Saiba o que significa a Allcost ser certificada ISO

Na Allcost, a qualidade e a redução do impacto ambiental são dois dos principais vetores da empresa.

As certificações ISO 9001 e ISO 14001 são resultado da sua aposta em têxteis premium. Saiba o que envolve esta certificação e o que pode esperar dos produtos Allcost.

Na Allcost desenvolvemos uma gama de produtos premium para CAMA, MESA, BANHO e SPA, Made in Portugal derivados das matérias-primas mais refinadas, distintivas e certificadas.

Pretendemos ser uma empresa de referência no setor da indústria têxtil, com maior foco nos têxteis lar e têxteis de hotelaria, através da capacidade de inovação, qualidade, flexibilidade e potencial humano, antecipando necessidades dos clientes, ajudando-os a criar novos projetos e a concretizá-los com sucesso.

Com pensamento centrado sempre nos seus clientes, a Allcost desenvolve a sua atividade com a missão de criar as melhores soluções aliadas ao melhor serviço, produzindo com qualidade, apostando na produção nacional e inovando à medida do cliente.

Apostando, desta forma, na qualidade e cumprimento ambiental, com o objetivo estratégico de melhoria contínua do produto e serviço. A Certificação International Organization for Standardization (ISO) é uma das provas desta aposta constante.

ISO 9001

A norma ISO 9001 dá diretrizes e requisitos para a implementação de um sistema de gestão da qualidade. O foco é no aumento da satisfação do cliente.

Sendo assim requisitos que apoiam a Allcost no desenvolvimento e entrega de um produto ou serviço que satisfaçam as necessidades dos clientes e define o que é preciso para assegurar que isto aconteça.

ISO 14001

A norma ISO 14001 dá diretrizes e requisitos para a implementação de um sistema de gestão ambiental. O foco é na prevenção da poluição e na implementação de controlos para atividades significativas que possam ter um impacto sobre o meio ambiente.

Para a ISO 14001, o “cliente” pode ser considerado como o meio ambiente. Logo, os requisitos ambientais são efetivamente definidos por legislações e regulamentações.

Na Allcost identificamos atividades que têm impacto significativo sobre o meio ambiente e implementamos controlos para minimizar esse impacto.

 

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso!