Artigos Hospitalares Allcost

Sabia que a Allcost, além de ser referência no desenvolvimento e fabrico de têxteis para o Lar e Hotelaria, amplamente reconhecida a nível nacional e internacional, também produz Artigos Hospitalares aos mais renomados Hospitais, Unidades de Saúde e Lares de Idosos de Portugal?  

Os fatos hospitalares da linha Allcost Hospitalar são produzidos em Portugal

Convidamos-vos a conhecer uma ampla gama de artigos hospitalares da mais alta qualidade como Vestuário de Protecção (batas médicas, túnicas e calças hospitalares, pijamas e camisas de dormir, entre outros), desenvolvidos com as melhores matérias-primas do mercado Europeu, oferecendo identificação institucional, conforto e protecção aos profissionais de saúde e utentes, além de Roupas de Cama e Banho personalizadas.

Têxteis com propriedades antibacterianas

Pode não ter uma noção imediata disso, mas alguns tecidos técnicos utilizados na linha hospitalar possuem propriedades que garantem a segurança e higiene, como é o caso dos fatos Allcost Hospitalar desenvolvidos com Trevira® Bioactive, agente antimicrobiano baseado na prata que inibe o crescimento de bactérias dentro e sobre a fibra. Testado para compatibilidade com o corpo, não causa alterações na flora cutânea nem alergias, sendo portanto compatível com a pele.

Os fatos hospitalares da linha Allcost Hospitalar em poliéster Trevira® Bioactive são de fácil manutenção, limpeza, secam rapidamente, evitam formação de vincos, são resistentes à fricção, mantém a estabilidade da forma, com aspecto de elevado brilho das cores e resistência à luz, além de inibir o desenvolvimento microbiano de odor, permanecendo frescos após várias lavagens.

Os íons de prata exercem seu efeito nas imediações. Trevira® Bioactive é gentil com a pele, mas inibe o crescimento de bactérias. Fonte da imagem: Trevira

Roupa de Cama e Banho hospitalar

Roupas de Cama e Banho personalizadas às melhores Unidades de Saúde e Lares de Idosos

Em um momento delicado, tudo o que desejamos é estar no conforto de nossas casas. Portanto, nada mais essencial que tomar os devidos cuidados na escolha dos tecidos da Roupa de Cama e Banho para o ambiente hospitalar e lares residenciais, optando por fronhas e lençóis macios, colchas e cobertores ajustados à estação, personalizados com bordados, jacquard e as cores institucionais, oferecendo aos utentes uma atmosfera completa de saúde e bem-estar.

A linha de Roupa de Cama hospitalar fornece fronhas, lençóis, capas de edredão, em diversas qualidades de tecido e confeção, além de artigos complementares como os resguardos de colchão e almofada, colchas, cobertores, entre outros. Já na linha de Banho, os felpos com fios singelos proporcionam um toque mais suave, e os compostos de fios torcidos garantem maior durabilidade, além de serem elaborados com costura dupla nas bainhas longitudinais, conferindo maior durabilidade e resistência.

A melhor selecção em artigos de Banho hospitalar

A escolha correta seja do vestuário de protecção para a vossa equipa de profissionais da saúde ou utentes, seja dos artigos de Cama ou Banho é muito importante na garantia de segurança, higiene e conforto. Não hesite em entrar em contacto connosco, os nossos especialistas estão ao vosso serviço. Conheça mais artigos no Catálogo Allcost Hospitalar, faça o download gratuito no link.

Já conhece a coleção de Têxteis-lar e Hotelaria da Allcost? Visite www.allcost.pt e surpreenda-se.