MELHOR HOTEL DE CIDADE DO MUNDO – CORINTHIA

O CORINTHIA HOTEL LISBON, constituído por roupa de cama, banho e mesa Allcost, foi o vencedor do prestigiado galardão de Melhor Hotel de Cidade do Mundo da edição dos WTA 2018.

Elevados padrões de qualidade do serviço, profissionalismo de toda a equipa e compromisso. Estes três principais vetores proporcionaram experiências únicas e inesquecíveis e ditaram a distinção do Corinthia Lisbon a nível mundial.

Melhor Hotel de Cidade do Mundo da Edição dos WTA 2018

Foi a 3 de Dezembro de 2018 que ocorreu em Lisboa a 25ª Gala dos World Travel Awards.

Os WTA são considerados os prémios do turismo mais importantes a nível mundial. Estes reconhecem, premeiam e celebram a excelência em todos os setores da indústria do turismo, incluindo os melhores hotéis, destinos, companhias aéreas e fornecedores de viagens do mundo. A marca WTA é reconhecida mundialmente como a marca final da qualidade.

O Hotel, situado no coração de Lisboa, é movido pela devoção, detalhe e qualidade de cada pormenor dos seus serviços.

A sua distinção mundial é uma honra para o grupo Allcost sendo que se traduz numa prova da excelência e qualidade premium dos artigos têxteis por nós produzidos e fornecidos a este grupo hoteleiro.

A sensação de qualidade, conforto e bem-estar fornecida aos hóspedes através da utilização das matérias-primas mais refinadas e distintas na roupa de cama, banho e mesa é uma estratégia de marketing de serviço. Muito importante para garantir a promoção deste Hotel e o reconhecimento mundial do produto Allcost.

A hospitalidade e excelência do serviço do Corinthia Lisbon são ditadas através de sensações e experiências. Entre as quais o conforto, cheiros, sabores, ambiente e atendimento recebido.

Trata-se de um setor que necessita de criar experiências apoiadas nas sensações de estar em casa sem estar em casa. Existindo assim uma relação paradoxal. Os hóspedes procuram vivências diferentes da sua rotina, contudo, não querendo perder o aconchego da zona de conforto.

Este prémio é mais uma prova de excelência do serviço Hoteleiro em Portugal e da qualidade Premium do têxtil Português!

Parabéns CORINTHIA HOTEL LISBON e ALLCOST!