Dicas para ter um quarto inspirado no verão

O verão apela à cor e a uma renovação no seu quarto! A mudança de certos pormenores no espaço fazem toda a diferença e tornam esta divisão mais divertida. Descubra algumas dicas de decoração de quarto inspiradas nesta estação.

Mudar alguns pormenores no quarto vai ser o suficiente para tornar esta divisão mais fresca! Não imagina a diferença que pequenos pormenores podem fazer a um espaço. Temos a certeza que as dicas que lhe apresentamos de seguida vão levar o verão até ao seu quarto!

Opte por roupa de cama mais leve

Guarde o seu edredão de aquecimento, pesado e de tons mais aconchegantes e escolha uma colcha mais fina e colorida. Terá um maior conforto durante o seu sono e vai dar, logo, uma nova vida ao quarto!

Almofadas de vários tamanhos

As almofadas complementam – na perfeição – a cama. Grandes, pequenas, quadradas, retangulares, tudo é permitido! Se as escolher com padrões de cor mais forte, faça a junção com uma colcha de tons mais neutros.

Heimtextil

Renove as cortinas para tons mais frescos

Se as suas cortinas são pesadas, o verão é o momento ideal para escolher os tecidos mais frescos. Conjugue a cor das cortinas com a dos tapetes, para um complemento perfeito.

Dê cor às paredes

Transporte as cores do verão para as suas paredes. Pode optar por pintar uma ou mais áreas da parede ou, então, escolher algum papel de parede com um padrão de eleição.

Encha de vida o quarto com fotos ou quadros

Preencher as paredes com fotos é uma ótima dica para colorir o quarto e, ao mesmo, tempo dar-lhe aquela sensação de se recordar de bons momentos passados.

Leve a Natureza até ao quarto

As plantas no quarto dão mais dinâmica e vida ao espaço e podem, até, ajudar ao descanso. A principal precaução é escolher as plantas adequadas a esta divisão. Jasmim ou alfazema são dois desses exemplos de plantas que trazem benefícios para o descanso!

Nature & Home Collection

Descubra a coleção de verão da Allcost, com os mais requintados artigo de cama e dê uma nova vida ao seu quarto! Os tecidos destacam-se pela suavidade e qualidade que não deixam ninguém indiferente. Visite  www.allcost.pt e siga-nos nas principais redes sociais.