Qual o melhor tecido para estações mais quentes?

Roupas de Cama em Linho Premium Europeu são tradicionalmente reconhecidas a nível mundial pela sua qualidade, durabilidade, resistência e considerados muito confortáveis ​​para dormir, devido aos benefícios da termorregulação e respirabilidade, mantendo-se frescos no verão e aconchegantes no inverno. Melhor ainda ao serem certificados EUROPEAN FLAX®, como é o Linho da Allcost. Descubra os benefícios destas propriedades naturais do Linho certificado EUROPEAN FLAX®, e o que significam para o seu negócio.

O corpo humano constantemente trabalha para que a temperatura corporal esteja na temperatura certa, é por isso que a nossa pele, o maior órgão do corpo, garante que sua temperatura interna permaneça boa. E a mudança de temperatura é um dos maiores fatores externos que afetam seu sono. Além de decorar o quarto de forma elegante e casual, e função do aspeto levemente amassado, as Roupas de Cama em Linho cumprem com muito mais do que a sua função primordial de proteger a pele humana do contacto com o colchão.

Termorregulação e Respirabilidade

Termorregulação, portanto, significa que a temperatura do corpo mantém-se estável e regulada, e é por isso que quando faz calor ou esfria, a escolha correta dos lençóis, como lençóis 100% Linho realmente ajudam você a dormir melhor.

Já “respirabilidade” significa que, quando as temperaturas baixam, as fibras naturais do tecido em Linho se contraem, formando uma espécie de isolamento ao reduzir o espaço entre as fibras, retendo maior calor corporal de forma natural, e na temperatura certa. O contrário acontece quando esquenta, as fibras do tecido em linho se expandem, permitindo que o ar e o calor sejam liberados para o ambiente, permitindo ao corpo resfriar e manter-se ventilado.

Roupas de Cama em Linho EUROPEAN FLAX®

Há 11 anos, a missão da Allcost é oferecer soluções completas em Design, Qualidade, Inovação e Sustentabilidade aos seus clientes. É por isso que, para garantir a rastreabilidade de todas as etapas do processamento da fibra de Linho Premium cultivada na Europa Ocidental, a Allcost é certificada EUROPEAN FLAX® desde Julho de 2021.

Garantia de origem sustentável

Esta certificação assegura que a fibra é natural, sustentável, cultivada sem irrigação artificial, pois a água da chuva é suficiente para o seu cultivo, e livre de OGM (Organismos geneticamente modificados), e é produzida em conformidade com os elevados padrões sociais e ambientais.

Do produtor da fibra ao produto acabado, todas as etapas da cadeia de abastecimento, processamento e comercialização são certificadas para garantir a rastreabilidade do EUROPEAN FLAX®, desde a fibra até o consumidor.

Para conhecer toda a nossa coleção de têxteis-lar para o seu negócio, visite www.allcost.pt. A Allcost disponibiliza uma vasta gama de Roupas de Cama em Linho certificado EUROPEAN FLAX® , além de misturas clássicas com Algodão, ou mesmo o mais recente lançamento, o blend de Linho com TENCEL™ Liocel . Para propostas personalizadas, entre em contacto direto através do +351 253 479 260 ou sales@allcost.pt.