Têxtil Repelente Mais Eficaz e Não-tóxico do Mundo

Na Allcost e Aquatowel, a redução do impacto ambiental é um dos principais vetores. A parceria com profissionais que se dedicam à identificação e desenvolvimento de soluções inovadoras no domínio da nanotecnologia, é resultado da nossa aposta em têxteis premium amigos do ambiente. Saiba o que envolve esta tecnologia e o que pode esperar dos nossos produtos Repel Mosquito.

A  Allcost e Aquatowel alcançaram mais um importante marco na sua política de sustentabilidade. Esta parceria garante têxteis  com caraterísticas repelentes e não-tóxicas com máxima proteção contra mosquitos, constituindo uma mais-valia na luta contra estas doenças infeciosas.

O que é o Repel Mosquito?

As Doenças Transmitidas por Vetores (DTV), como a Malária, a Dengue, a Febre-Amarela e a Chikungunya, entre outras, que estão localizadas sobretudo em regiões tropicais e subtropicais. Estas são provocadas por um organismo vivo que transporta um agente patogénico e infeta outro ser vivo, causando mais de 3 milhões de mortes por ano.

Com isto, a Organização Mundial de Saúde (OMS) realça continuamente a importância das medidas de prevenção e controlo das DTV e é nesta estratégia que nós nos enquadramos, com a solução Repel Mosquito.

Através de parceiros compostos por profissionais que se dedicam à identificação e desenvolvimento de soluções inovadoras no domínio da nanotecnologia, o Repel Mosquito  é dado através de uma tecnologia única e inovadora, que consiste numa matriz de partículas que permite transportar substâncias ativas, ligando-se a diversos materiais conferindo-lhes novas propriedades e características.

Quais as suas vantagens?

Através dos testes efetuados pelo IHMT – Instituto de Higiene e Medicina Tropical, em Portugal, e pelo SIRI Life Sciences, na Índia, esta solução revela uma eficácia elevada, apresentando uma taxa de repelência que se situa entre os 90% e 99% contra os mosquitos que provocam a Malária, a Dengue, a Febre-Amarela e a Chikungunya.

A solução Repel Mosquito possui inúmeras vantagens como o facto de ser repelente (não inseticida), não tóxica, segura para o ser humano (aplicação a partir dos 6 meses de idade e sem irritação cutânea), biocompatível , ecofriendly, compatível com Oeko-Tex® e ainda apresenta alta eficácia e durabilidade.

A  Allcost e Aquatowel  garantem uma vez mais aos seus clientes um fornecimento de qualidade e excelência!