Na Allcost somos orgulhosamente produtores de têxteis premium!

Na Allcost orgulhamo-nos de ser produtores de têxteis premium para hotelaria e lar, de fio a pavio. Depois de selecionadas as matérias-primas de primeira gama, damos início ao seu processo produtivo, que passa pela conceção, tecelagem, tinturaria, estamparia, confeção e acabamentos.

No mercado têxtil desde 2007, trabalhamos diariamente para defender a nossa imagem associada à qualidade e inovação. Desenvolvemos artigos de cama, banho e mesa de primeira gama, utilizando os fios mais requintados e matérias-primas certificadas pelo OEKO-TEX®STANDARD 100. A nossa equipa trabalha afincadamente para garantir a melhor seleção de tecidos entre os quais lisos e estampados e tecidos com fios tintos, jacquards e flanelas. Dos melhores tecidos nascem diferentes linhas de artigos, confecionadas a partir de diversas qualidades de tecidos, como Percale, Linho, Cetim, Poliéster/Algodão e Linho/Algodão.

Com foco no conforto, suavidade e qualidade, na Allcost apostamos nos mais prestigiados padrões de inovação, elegância e luxo, a preços competitivos. Esforçamo-nos diariamente para nos mantermos como referência nacional e internacional dos têxteis premium para o lar e hotelaria.

Prestamos acompanhamento e consultadoria a projetos hoteleiros, através de contacto direto e personalizado, para otimizarmos todos os recursos necessários à satisfação plena dos nossos clientes e, consequentemente, proporcionarmos satisfação aos vossos.

Visite o nosso website em www.allcost.pt, entre em contacto connosco através do email geral@allcost.pt ou ligue-nos para o +351 253 479 260.

Estamos disponíveis para atender o seu pedido!