A escolha correta de têxteis para hotéis

Os têxteis para hotéis são verdadeiros cartões de visita e merecem toda a atenção e cuidado no momento de decisão. Boas escolhas tornam-se sonhos de consumo de muitos hóspedes que, de futuro, vão associar o hotel a conforto, satisfação e requinte.

Deitar-se entre lençóis brancos e enxugar-se com toalhas suaves e macias são alguns dos principais prazeres de um hóspede no momento de check-in, aumentando assim a relevância de ter lençóis sem rugas, sem manchas, com um toque macio e aveludado, que só é garantido com produtos de qualidade.

Qualidade como fator de diferenciação
A competitividade no setor hoteleiro tem vindo a crescer ao longo dos últimos anos e as exigências dos gestores tem também aumentado como forma de destacar o serviço prestado. Materiais confortáveis, duráveis, de toque suave e de boa aparência são cada vez mais entendidos como fator de diferenciação, colocando o preço num papel de menor destaque no momento de decisão.

Branco é a cor mais acertada
A escolha dos artigos certos é uma decisão difícil e, habitualmente, o material adquirido tem qualidade, é durável, mas a cor escolhida não foi a correta. Na maioria dos hotéis, o branco predomina porque as vantagens associadas são várias: não desbota, mantém-se original por muito tempo e no caso de haver a necessidade de repor peças, facilmente serão encontradas, o que já não acontece tão facilmente com estampados e algumas cores. Outro aspeto a considerar é que, dependendo do tipo de sujidade, a sua eliminação pode provocar manchas no tecido se este for estampado ou colorido. Nas peças brancas, a mancha é eliminada sem grandes consequências. Para o hóspede o branco é também sinónimo de segurança, uma vez que o tom evidencia qualquer tipo de sujidade, pelo que se sente mais seguro quanto à higienização.

A Allcost é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de têxteis premium para o setor da hotelaria e lar. Com foco na inovação e qualidade, desenvolve linhas de cama, banho e mesa com o compromisso da máxima durabilidade, suavidade e conforto.

Prestamos acompanhamento e consultadoria a projetos hoteleiros, através de contacto direto e personalizado, para otimizarmos todos os recursos necessários à satisfação plena dos nossos clientes e, consequentemente, proporcionarmos satisfação aos vossos.

Visite o nosso website em www.allcost.pt, entre em contacto connosco através do email geral@allcost.pt ou ligue-nos para o +351 253 479 260.

Estamos disponíveis para atender o seu pedido!