Quais as melhores toalhas para o seu negócio

As toalhas são elementos fulcrais para áreas como hotelaria, SPA’s e clínicas de estética. A sua escolha deve ter em consideração um conjunto de aspetos que lhe vão garantir qualidade, durabilidade e a sensação que os seus clientes procuram: a suavidade. Saiba como escolher as melhores toalhas para o seu negócio!

As toalhas cumprem com muito mais do que a sua função primordial de absorver a humidade do corpo e cabelo. Estando, na grande maioria das vezes, expostas no WC ou num espaço visível, as toalhas assumem, também, um papel de destaque na decoração.

Deste modo, a escolha destes artigos deverá ser criteriosa e levar em consideração um conjunto de pontos que vamos detalhar de seguida. É da conjugação de todas as características que vai chegar à conclusão de quais as melhores toalhas para o seu negócio!

toalhas Heimtextil 2018

Dê toda a atenção ao material das toalhas

A matéria-prima usada nas toalhas é um dos pontos primordiais a que deve estar atento. A sensação ao toque vai ser o primeiro aspeto que vai estar em análise pelos seus clientes. O uso de algodão egípcio em vez do algodão convencional torna o artigo muito mais agradável ao toque e confortável. Este é considerado o melhor algodão do mundo!

A densidade e a capacidade de absorção

Enquanto que toalhas para o ginásio devem ser mais finas, de modo a ocuparem menos espaço, na hotelaria e SPA’s a densidade da toalha quer-se maior e com boa performance ao nível de capacidade de absorção. Esta característica é influenciada pelo tecido usado. Uma vez mais, o algodão egípcio responde melhor a este desafio.

A função estética das toalhas

Estes artigos vão complementar a decoração do espaço e fazer parte integrante do ambiente a ser criada. Nos SPA’s os tons neutros evocam o conceito de wellness mais facilmente.

A durabilidade é fator chave para o seu negócio

Para escolher as melhores toalhas para o seu espaço, não pode colocar de lado a questão da robustez destes artigos, visto que as mesmas terão muitos ciclos de lavagem. Se a toalha não for de qualidade, rapidamente as terá estragadas.

Ref. AT206 Repreve + Ref. AT182 Repreve

Para conhecer toda a nossa coleção de têxteis para o seu negócio, visite www.allcost.pt. A Allcost disponibiliza uma vasta gama de atoalhados para Hotéis, SPA’s e Clínicas. Para propostas personalizados, entre em contacto direto através do +351 253 479 260 ou geral@allcost.pt.